Aparecida é Show 2019 bate o recorde de público


Terminou na noite deste domingo (12), a 9ª edição do Aparecida é Show. Neste ano, a festa superou a expectativa dos organizadores, registrando público recorde. Durante as cinco noites do evento, mais de 230 mil pessoas se divertiram com os shows musicais e com as emoções do rodeio em touros. Quem comandou o encerramento foi o cantor Leo Magalhães que cantou sucessos e clássicos da música sertaneja para mais de 40 mil pessoas. O maior público foi registrado no show do Gusttavo Lima, que levou 90 mil espectadores.

“Esse é o segundo ano que realizamos a festa no Aparecida é Show com os portões abertos, pois o povo merece esse presente. E nós estamos muito felizes. Tivemos recorde de público e nossas expectativas iniciais foram superadas. Realizamos uma festa linda para o cidadão aparecidense comemorar o aniversário de sua cidade. E vamos trabalhar para que a 10ª edição seja ainda melhor”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha ao fazer um balanço do evento.

Responsável pela organização desta edição, o secretário de Articulação Política, Ricardo (Tatá) Teixeira destacou que a festa do próximo ano será ainda melhor. “Nós preparamos o melhor para o povo aparecidense e somos gratos pelo trabalho de cada colaborador que fez com que essa grande festa acontecesse. E no ano que vem, como disse o prefeito, vamos ter mais dias de evento e será ainda mais animado”, compartilhou ele pontuando ainda que a festa movimentou também o comércio da cidade colocando a data como a segunda melhor do ano.

Rodeio 


Peões de diversas cidades goianas e de outros estados participaram do tradicional Rodeio com montaria em Touros. Eles desafiaram a força bruta dos animais com o objetivo de se manter em cima deles por oito segundos e assim conquistar o prêmio máximo da Liga João Palestino. Após montarias arrojadas e noites de muita alegria para o público, Dione Rodrigues, de Goverlândia-GO, foi o grande vencedor da disputa, superando Dionatan Lucas, de Ipameri-GO e Ricardo Natal, de Aparecida de Goiânia-GO . A diferença do primeiro para o segundo colocado foi de apenas quatro pontos.

Durante a abertura da final do rodeio, o locutor Luiz Carlos Goiano destacou a grandeza e organização da festa. “O prefeito Gustavo Mendanha coloca Aparecida de Goiânia no cenário nacional do rodeio. Essa é uma das maiores festas do Brasil. O peão que vence aqui se transforma em referência desse esporte”, pontuou. O vencedor levou o prêmio de R$ 5 mil para casa. “Fiquei feliz com a vitória”, sublinhou o peão.

Fonte: Secom Aparecida de Goiânia
Foto 1: Jhonney Macena
Foto 2: Wigor Vieira 
Postagem Anterior Próxima Postagem