Festival Bananada 2019 anuncia as primeiras atrações


A 21ª edição do Festival Bananada chega tudo este ano em Goiânia. Com uma nova data, entre os dias 12 e 18 de agosto, o evento divulga as primeiras atrações.

Os músicos Criolo, Jaloo, Felipe Cordeiro, Tulipa Ruiz & João Donato, Romero Ferro, Drik Barbosa, Jéssica Caitano, Saskia e Jadsa Castro se apresentam ao lado das bandas Terno Rei, E a Terra Nunca me Pareceu Tão Distante, Tuyo, Magüerbes (25 anos), O Quadro, Raça e Demonia. A proposta é imergir na atual produção musical contemporânea do País e promover uma aglutinação entre diferentes sons e artistas.

O Bananada também apresenta grupos de outros países, como os vizinhos colombianos Frente Cumbieiro e os lusitanos Paus, grupos reconhecidos como um dos mais expoentes de suas nações, Colômbia e Portugal, e que já viajam para várias partes do mundo em shows em turnês especiais.

O festival sempre cria intercâmbios entre diferentes regiões brasileiras e promove uma convergência de grupos e artistas de Goiânia. Para 2019, a BRVNKS, projeto criado pela goiana Bruna Guimarães, já está confirmada no line up do evento. Recentemente a cantora se apresentou no Lollapalooza Brasil e, em maio, lança o seu trabalho de estreia, Morri de Raiva, através da Sony Music.
--
Fonte: Agência Cajá
Postagem Anterior Próxima Postagem