Espetáculo “A Bela e a Fera In Concerto” será apresenta em Goiânia



O Teatro Rio Vermelho recebe na tarde deste sábado (27), às 16h30, o espetáculo “A Bela e a Fera In Concert”. O musical já percorreu mais de 50 cidades brasileiras tem assinatura da equipe Brz Produções, será encenada por mais de 30 integrantes e possui mais de 200 figurinos.

O espetáculo traz a história de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.

O musical inova e surpreende o público ao fazer uma releitura do clássico com o uso de tecnologia para a criação dos cenários. A sessão única, livre pra todas as idades está com os ingressos à venda na bilheteria do Teatro, na República da Saúde e no site Guichê Web. Os preços variam de R$ 40,00 (plateia superior) a R$ 170 (plateia inferior Vip).

Postagem Anterior Próxima Postagem