Aumento da passagem de ônibus começa valer a partir desta quinta-feira (18) em Goiânia e região metropolitana

Foto: CMTC

O aumento da passagem de ônibus em Goiânia e região metropolitana foi aprovado nesta quarta-feira (17), em uma reunião da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC), no Paço Municipal, na capital. A passagem deixa de custar R$ 4 e passa a ser R$ 4,30 a partir desta quinta-feira (18). Além de Goiânia, o aumento também vai ocorrer em Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.

Ao todo, foram sete votos a favor e dois contra a proposta de aumento. O deputado Alysson Lima (PRB) e Lucas Kitão (PSL) foram contra a proposta. O prefeito de Senador Canedo, Divino Lemos (PSD), e o de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), não participaram da votação.

Os demais membros da CDTC foram todos favoráveis ao aumento: o presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), Benjamin Kenedy Machado; o secretário de Trânsito de Goiânia, Fernando Santana; o secretário de Planejamento Urbano e Habitação da capital, Henrique Alves; Eurípedes Barsanulfo, da AGR; vereador Aquiles representante da Associação de Câmaras Municipais da RMG; a secretária de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Andréa Vulcanis; e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB). O presidente da Comissão, Jânio Darrot (PSDB), não votou pois não houve necessidade de desempate.

--
Fonte: Mais Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem