Filhos de casal morto em Pires do Rio jantavam na casa dos avós, diz amigo da família


O casal encontrado morto em casa, no município de Pires do Rio, na noite desta quarta-feira, 6, deixou dois filhos; uma menina de 17 anos e um menino de aproximadamente 15 anos. Segundo informações de um amigo da família, eles não estavam em casa no momento do ocorrido.

"Eles estavam jantando na casa da avó e ligaram pra mãe buscar. Como ninguém atendia, o tio foi levar eles em casa e chegando lá, encontrou os dois mortos", disse. A informação não foi confirmada oficialmente pela polícia.

A PC segue investigando o crime onde o empresário Fábio Tomazini, 42, é suspeito de matar a esposa, Kátia Tomazini, a facadas e tirar a própria vida, em seguida. A principal hipótese é de feminicídio, seguido de suicídio. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Igor Carvalho, os corpos foram encontrados por volta das 22h, na cozinha da residência.

O corpo de Kátia apresentava lesões na perna, cotovelo, nas costas e no tórax. Já o de Fábio tinha perfurações no abdômen e uma no peito. A arma utilizada no crime foi uma faca de cozinha apreendida no local.

--
Foto: Arquivo Pessoal / Internet
Postagem Anterior Próxima Postagem