Homens são presos após explodirem caixa eletrônico em Pires do Rio


Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira, 21, após explodirem um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Pires do Rio, a 147 quilômetros de Goiânia. O caso aconteceu no centro do município por volta das 3h40 da manhã.

Segundo informações do site Mais Goiás, que apurou a notícia com a Polícia Civil, os homens instalaram explosivos na agência para invadirem o local e efetuarem o roubo. Ao notarem o barulho do arrombamento, moradores da cidade acionaram uma equipe da Polícia Militar por meio de um grupo de WhatsApp, denominado ‘Comércio Seguro’.

Após buscas iniciais, os militares solicitaram apoio de equipes das cidades vizinhas. Momentos depois, agentes do Comando de Operações de Divisas abordaram três indivíduos em um Hyundai HB20 de cor prata, em Caldas Novas. Os homens confessaram o crime.

A agência ficou parcialmente destruída com a explosão. Ainda não há mais informações sobre a quantia roubada. O caso foi encaminhado ao Grupo Antirroubo a Bancos onde será investigado.

--
Fonte: Mais Goiás / Foto: Lista Pires do Rio
Postagem Anterior Próxima Postagem