Caiado afirma que Goiás será o Estado mais seguro do Brasil


Em entrevista ao canal Globo News, na manhã desta terça-feira, 8, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) comentou sobre a situação financeira do Estado e o que tem feito para sair das dificuldades econômicas herdadas, segundo ele, da gestão anterior.

Ao falar sobre segurança pública, o governador lançou um desafio aos apresentadores e disse que irá combater fortemente a criminalidade. "Prestem atenção. Goiás vai ser o Estado mais seguro do país. "Aqui terá segurança, o Estado será forte no combate à criminalidade”, disse.

Durante a entrevista, o governador foi indagado sobre o pagamento do salário do funcionalismo público de dezembro e as dívidas com fornecedores. Segundo ele, o governo anterior deixou R$11 milhões em caixa e uma dívida de mais de R$3 bilhões. “Já fui ao ministro Paulo Guedes, ao Tesouro Nacional, e Goiás foi rebaixado para letra “D”, não tem aval, não tem como contrair empréstimo”, disse.

Goiás deve receber, no próximo dia 21 de janeiro, uma comitiva do Governo Federal para avaliar a situação fiscal do Estado.

--
Foto: Divulgação / TV Anhanguera
Postagem Anterior Próxima Postagem