7 curiosidades sobre a goiana Hariany que vai participar do BBB 19



Que temos uma goiana no Big Brother Brasil 2019 você já sabe. O que ainda é novidade são as curiosidades sobre a história de vida de Hariany Almeida que vai representar a terra do pequi no BBB deste ano. Estalqueamos o perfil da sister, notícias de sites famosos e listamos tudo pra você aqui. Confira:

1 - Hariany é neta de um dos fundadores de Senador Canedo. A representante de Goiás nasceu e foi criada no município de Senador Canedo, vizinho a Goiânia e limítrofe à GO-020. A canedense tem 21 anos de idade e diz sentir orgulho da cidade natal. Segundo o Portal F5, o avô materno de Hariany é um dos fundadores do município.

2 - Ela começou a carreira aos 11 anos de idade. Segundo o portal de entretenimento, Hariany começou a carreira ainda criança e ia de ônibus com a madrinha para participar de testes em Goiânia. Segundo ela, já passou por quatro agências, mas a carreira só deslanchou há cerca de dois anos atrás.

3 - Hariany já ficou com três cantores sertanejos. Segundo o Jornal O Popular, a sister revelou que já ficou com três cantores sertanejos famosos e recebe mensagens de celebridades nas redes sociais. Ela possui cerca de 128 mil seguidores em seu Instagram [até o fechamento dessa matéria]. O perfil oficial de Hariany é: @harialmeida_.

4. Hariany é estudante de Design de Moda. A sister até começou uma faculdade de Arquitetura e chegou a estudar dois anos, mas sua paixão mesmo é por moda. Ela terminou recentemente um namoro de três anos e adora barzinhos e baladas.


5. Hariany nasceu de 7 meses e teve pneumonia quando era criança. A goiana, segundo o site gshow, foi criada apenas pela mãe, Maria Cristina. Ela tem dois irmãos: Maxwell e Raiany. Segundo o site, sua gravidez foi difícil e Hari nasceu de sete meses. Aos quatro anos, ela foi internada com pneumonia na época em que seus pais se separaram.

6. Hariany levou um sapo para o colégio dentro da mochila. De acordo com o perfil @vaidesmaiar, a goiana é hiperativa e, quando criança, adorava trollar a família e os amigos. Ela chegou a levar um sapo dentro da mochila para o colégio.

7. Hariany possui três tatuagens. A goiana é fã de desenhos. Ela possui uma tattoo Yeshua na costela e três flores do outro lado e um trevo de quatro folhas no braço.
Postagem Anterior Próxima Postagem