Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Cristianópolis

* Atualizada em 30/10/2018, às 18:00


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra a Administração Pública, cumpriu na manhã da última terça-feira, 30, quatro mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Cristianópolis. A Operação Cota Extra II, coordenada pela delegada Tatiana Barbosa, investiga possível desvio de dinheiro público no abastecimento de veículos e maquinários da frota municipal entre os anos de 2016 e 2018.

Segundo a polícia, foram apreendidos diversos documentos no prédio do Poder Executivo e realizada vistoria na frota municipal. Um posto de combustível da cidade também foi alvo da operação além do Hospital Municipal e Secretaria de Transporte e Obras (garagem).

Testemunhas informaram ao Portal GO 020 que durante a operação, além de documentos, foram apreendidos computadores na prefeitura e salas do prédio foram lacradas, mas a polícia não confirma essas informações. O próximo passo será ouvir os gestores públicos e analisar os documentos apreendidos.

Em nota, a prefeitura informou que colabora com as investigações. "A Administração de Cristianópolis sempre que solicitada, encaminhou e colaborou com toda e qualquer investigação realizada pelos órgãos competentes. Tudo que foi requisitado foi devidamente entregue", diz a nota.



Postagem Anterior Próxima Postagem