Milhares de fãs aguardam Shakira em São Paulo


Fãs ansiosos, barracas na fila, um show único. Assim é a expectativa para a apresentação da cantora Shakira em São Paulo neste domingo, 21.

O Portal GO 020 está na capital paulista desde a ultima sexta, 19, para o show que acontece no Allianz Parque, na Barra Funda.

Milhares de fãs já estão no local desde a semana passada aguardando ansiosos para o show. Shakira deve cantar musicas conhecidas de sua carreira como "Estoy aqui", "She Wolf", "Whenever wherever" e as atuais "Clandestino" e "La Bicicleta".


O Bruno e a Carol são irmãos e um dos primeiros a adquirir o ingresso pelo site. "Eu sou fã da Shakira desde os anos 2000. Estou muito feliz em ver minha rainha aqui na minha terra natal", emociona Bruno.

Simone reuniu as amigas e juntas compraram o ingresso há alguns dias. Elas contam que estão ansiosas para ver a rainha da música latina. "Hoje eu só saio daqui depois de cantar todas as musicas com ela", diz.


O show começa logo mais às 21h.

Sobre a turnê - Shakira volta à América Latina para shows depois de mais de sete anos. Porém, antes de chegar por aqui, a “El Dorado World Tour” passa por boa parte da Europa e dos EUA, incluindo shows em Miami, Los Angeles, Nova York, Dallas e Las Vegas.

“A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e eu não vejo a hora de subir no palco e cantar com vocês todas as nossas músicas favoritas. Vai ser muito divertido! Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê, e eu mal posso esperar para levar El Dorado para vocês!”, declarou Shakira.
Postagem Anterior Próxima Postagem