Quadrilha envolvida em explosão de caixas eletrônicos é desarticulada em Caldas Novas


Uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos foi desarticulada por policias de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na madrugada do último sábado (11) em Caldas Novas. Dois criminosos foram baleados, três conseguiram fugir e um foi preso durante a perseguição.

A ação foi mobilizada por várias cidades da região com equipes de Caldas Novas, Morrinhos, Rio Quente Corumbaíba, Piracanjuba e Cristianópolis. Segundo o Mais Goiás, por volta de 4 horas da madrugada, equipes de Rotam, em patrulhamento pela cidade de Caldas Novas, visualizaram um veículo Fiat Pálio, roubado, ocupado por cinco indivíduos.

Durante a ação, segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos começaram a atirar contra as equipes, que revidaram. Durante a troca de tiros, dois dos criminosos foram alvejados e encaminhados para o hospital do município.

Foram encontrados com os indivíduos, uma pistola glock 9 milímetros e um revólver calibre 38. No interior do veículo em que a quadrilha estava, policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 380, uma alavanca, três balaclavas, três pares de luvas e um coleste balístico roubado da Polícia Militar, além de artefatos explosivos.

A equipe do Esquadrão de Bombas do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Goiás foi acionada para desativar os artefatos explosivos. Um vídeo gravado pela corporação mostra o momento da explosão.

--
Fonte: Mais Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem