Provas do concurso do AparecidaPrev serão aplicadas neste domingo, 10


A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza neste domingo, 10, o processo seletivo para o preenchimento de vagas do Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia – AparecidaPrev. Ao todo, são 17.378 inscritos que buscam uma das 29 vagas ofertadas de níveis fundamental, médio e superior, além de dezenas de cadastros reservas, no certame que será aplicado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG).

“Organizamos todas as questões jurídicas e o concurso, para todas as vagas ofertadas, será realizado normalmente. Nosso objetivo com este processo é preencher as vagas em aberto no Fundo para melhor atender o servidor público aposentado ou pensionista do município. Nossa expectativa é de que o certame seja homologado no início do segundo semestre e possamos começar a convocar e nomear os aprovados”, destacou o presidente do órgão, Tarcísio dos Santos.

As vagas são para os cargos de motorista, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, técnico previdenciário, analista de tecnologia da informação, analista previdenciário, analista financeiro, assessor jurídico, contador e médico perito previdenciário. A remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 4.000,00 com jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais. Os locais das provas já foram divulgados pelo centro de seleção e podem ser acessados pelo link: https://centrodeselecao.ufg.br/2017/concurso_aparecidaprev/

Retomada do concurso

O edital n° 001/2017, lançado no dia 30 de novembro de 2017, havia sido suspenso pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), que solicitou a apresentação de documentos por parte dos organizadores. Depois de apresentados o certame foi retomado em abril. Uma nova suspensão no final de maio, desta vez para as duas vagas de Assessor Jurídico também foi revogada pela justiça de Goiás, e o concurso será realizado normalmente.

--
Foto: Claudivino Antunes / Fonte: Secom Aparecida
Postagem Anterior Próxima Postagem