Empresa adota praça e dá cara nova à entrada de Bela Vista de Goiás


A prefeitura de Bela Vista de Goiás, em parceria com o Laticínios Piracanjuba, reinaugurou na última quarta-feira, 6, a nova Praça da Bíblia, que fica na entrada da cidade, em frente à rodoviária municipal. A praça foi totalmente revitalizada pela empresa que, em contrapartida, recebeu da prefeitura a regularização fundiária de uma área pública dentro do Polo Industrial.

"Se todos pegarem pra si a responsabilidade de cuidar do que é nosso, Bela Vista realmente se tornará uma cidade mais bela a cada canto que passarmos", ressaltou a prefeita Nárcia Kelly (PTB). A revitalização da praça faz parte do programa 'Adote uma Praça', da prefeitura. Com isso, a empresa ficará responsável pela manutenção do local até 2020.

O projeto foi elaborado pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura da Prefeitura com apoio da equipe do Laticínios Bela Vista. Além de novos canteiros e luminárias, a praça recebeu um monumento maior de uma bíblia, com escritas em evidência e um sistema de irrigação automático.

Diversas autoridades estiveram presentes no ato, entre elas os secretários, vereadores, os diretores da empresa dona da marca Piracanjuba, Marcos Helou e César Helou. O ex-vereador Adelino Adão Teles, que foi quem apresentou o projeto de lei, em 2003, com a denominação da praça, também prestigiou a solenidade.


--
Foto: Prefeitura de Bela Vista de Goiás
Com informações da Prefeitura de Bela Vista
Postagem Anterior Próxima Postagem