Com grande festa de aniversário e obras para mostrar, prefeita de Bela Vista consolida popularidade


Bela Vista de Goiás comemorou no último dia 5 de junho, 122 anos, com grande festa e uma programação extensa que movimentou a cidade. A agenda foi diversa, mas quem roubou a cena e confirmou sua popularidade foi a prefeita da cidade, Nárcia Kelly. Simpática e com olhar voltado para o social, Nárcia mostrou a que veio e, por isso, tem juntado a população cada vez mais em prol dos objetivos de seu governo.

Durante a semana de aniversário, a prefeitura preparou ações em parceria com empresas, Sindicato Rural e a própria população. Desde a tradicional Cavalgada, que abriu os festejos da Pecuária de Bela Vista, até a inauguração da Praça da Bíblia e a celebração de aniversário na Praça Central, os bela-vistenses mostraram o verdadeiro espírito público de coletividade e união.

Nárcia Kelly também tem participação ativa nas redes sociais. Diariamente, ela mostra em seus canais de comunicação como tem gerido a cidade pedindo opinião do povo e interação. "Uma festa muito bonita e bem organizada, nossa cidade limpa e bem cuidada. Parabéns prefeita, a senhora está cumprindo o plano de governo", disse o morador Julio Maressa, em seu perfil na internet.


--
Fotos: Nárcia Kelly / Facebook
Postagem Anterior Próxima Postagem