8 lugarezinhos bacanas para aproveitar em Bela Vista de Goiás


Hoje, a cidade de Bela Vista de Goiás está completando 122 anos de história. Para comemorar o aniversário da nossa eterna Sussuapara, preparamos uma lista top de oito lugarzinhos maneiros para aproveitar na zona urbana da cidade, seja pra tirar uma foto, pra curtir o pôr do sol ou só pra visitar mesmo. Vem conferir! [Foto de Capa: Letícia Cruvinel / Instagram]

8) Feirinha de domingo

A saudosa e tradicional feira livre de Bela Vista de Goiás acontece sempre aos domingos. Tem de tudo: de queijo a frango caipira; de verdura a panela de alumínio. Vale a pena visitar e bater um papo com os feirante. [ah.. comer um pastelzinho também, rola!]

Foto: Divulgação / Internet


7) Passarela da GO-020

Parece uma simples passarela, mas pra gente do interior não é só questão de segurança; é questão de honra! rsrs. A vista do pôr do sol daqui, então, é fantástica. Precisa ver... Ela possui 34 metros de comprimento de vão central.

Foto: Agetop


6) Estátua de Geraldinho Nogueira

Geraldo Policiano Nogueira, o Geraldinho Nogueira, foi um dos mais ilustres moradores de Bela Vista. Conhecido nacionalmente por sua irreverência e suas pérolas, ganhou uma estátua que fica no Centro, em meio às avenidas mais movimentadas da cidade.

Foto: Bela Vista Net.com



5) Avenida Joaquim Bueno Teles

A Avenida das Jaboticabas ou avenida de Cooper é uma das mais extensas de Bela Vista de Goiás, possui mais de 3,4 km. Ela faz confluência com outros pontos importantes como o Parque Agropecuário, Praça da Bíblia, Rodoviária e só termina na saída da cidade, na GO-020.

Foto: Bela Vista Net.com


4) Praça Getúlio Vargas

A Praça Getúlio Vargas, ou Praça da Escola Hormezinda, como é conhecida, é um marco da cidade. Com um jeitinho todo calmo e típico de cidades do interior, é a praça perfeita para o começo e o fim de tarde de descanso.

Foto: Arquivo / Portal GO 020


3) Centro Esportivo de Bela Vista de Goiás

O Centro Esportivo fica na Estrada para Leopoldo de Bulhões, na saída para a GO-147. É o local preferido dos jovens que curtem esportes radicais, tem pista de skate, quadra poliesportiva, playground e praça de lazer. O pôr do sol aqui também é show!

Foto: Google Maps / Lucas de Souza


2) Praça José Lobo

A Praça Central de Bela Vista de Goiás abriga a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, principal igreja da cidade e o coreto da cidade que hoje é uma ilha central com quiosques e comércios locais. A Praça José Lobo ainda é o principal ponto turístico da cidade e responsável pelos principais eventos e, claro, aquele sábado à noite que a gente adora!

Foto: Divulgação / Internet

1) Lago Sussuapara

O queridinho de todos nós é claro que merecia estar em primeiro lugar! O Lago Sussuapara é novo, tem pouco mais de cinco anos, mas já é o point preferido dos belavistenses. Com pista de cooper, academia ao ar livre, quadra de areia, playground e uma vista de encher os olhos, sem dúvidas, é o lugar ideal para aquela selfie com a galera.

Parabéns Bela Vista de Goiás!

Foto: Danillo Nascimento - Instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem