Vídeo mostra momento exato de acidente que matou três jovens na GO-020, próximo ao Alphaville


Um vídeo divulgado pela Polícia Civil registrou o momento do acidente que matou três rapazes na GO-020, próximo ao Alphaville Flamboyant, na madrugada desta quarta-feira, 23. As imagens de segurança, fornecidas pela Agetop, não mostram exatamente o acidente, mas revelam dados que podem ser importantes para a investigação.

O vídeo mostra um veículo VW Jetta passando pela pista direita da rodovia. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o carro estava a 200 km/h. Em seguida, vem o Audi [em que estavam as vítimas]. O fato ocorreu por volta das 0h20 a poucos metros do viaduto que dá acesso ao condomínio.



Guilherme Santos Bessa de 28 anos, Raphael Godoy Lorenzo de 23 anos e Eduardo Mendes Fernandes Borges de 30 anos, morreram no acidente. Edmar Machado também ocupava o veículo e sobreviveu. A suspeita das equipes da DICT é que os jovens estariam participando de um “racha”.

De acordo com o site Diário de Goiás, a titular da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Nilda Andrade, esteve no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e conversou com Edmar Machado de Melo Júnior. Ele disse que estava no banco do passageiro dianteiro do Audi, e explicou que o condutor do veículo, Guilherme, trabalhava como mecânico especializado em aumentar potência de carros.

Segundo Edmar, o motorista Guilherme tinha terminado o serviço de "envenenamento" de um automóvel (Jetta) de um cliente e então o convidou para ver o carro acelerar na GO-020. Às terças-feiras, de acordo com Edmar, era costume ir à rodovia. Na noite passada foram aproximadamente vinte veículos, praticar competição automobilística (racha), os quais foram até próximo da barreira da PMGO, na saída para Bela Vista de Goiás, informou o site Diário de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, na volta, o Audi de Guilherme desenvolvia a velocidade entre 150/160 km/h e seguia o Jetta que estava a 200 km/h. Nas proximidades do viaduto do Alphaville Flamboyant, o condutor do Audi perdeu o controle da direção e ocorreu o acidente.

--
Fonte: Com informações do Diário de Goiás
Foto: Divulgação
Vídeo: Diário de Goiás
Postagem Anterior Próxima Postagem